quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Nossa '-'

Oi pra você, querido fantasma que lê o meu blog. Eu não acredito que escrevia daquela forma, sério. Mas vou deixar os posts antigos para as futuras gerações de fantasminhas lerem, e pra saberem como NÃO escrever. É bem constrangedor pra falar a verdade, mas naquela época eu achava super legal (e nem Deus deve saber o porquê). Vamos lá, hoje eu tenho 14 anos, estudo no IFRJ (Federal de Química, CEFETEQ, chame do que quiser, a escola já teve vários nomes mesmo - e sim, com 14 anos estou estudando em uma das melhores escolas técnicas do Brasil ~puxa-saco da escola~, mas e daí, ninguém vai ler isso aqui mesmo).
Por que eu estou escrevendo isso aqui mesmo? Não lembro, acabei de acordar e sou meio (muito) lerda de manhã. Ah, sim. Baixei o aplicativo do blogger porque estou escrevendo uma fanfic (do One Direction, eu nem sou directioner, mas pedido de amiga não se recusa, né) com a minha amiga Gabriela no blog que ela criou (e que eu não gosto da URL porque me excluiu completamente porque tem "belieber" e "directioner" na URL e eu não sou nenhuma das duas coisas - sim, Gabriela, estou reclamando de você para ninguém, nem você vai ler isso aqui mesmo) pra gente postar a fanfic, e acabei dando uma lida nos meus outros blogs. Ainda acho melhor a gente postar a fanfic num site para fanfics. Se vocês quiserem, o blog é esse aqui: http://midnightdreamsbelieberanddirectioner.blogspot.com.br
Tchau fantasmas, seus lindos ❤️

PS: Como se muda título, foto, design e etc de um blog pelo aplicativo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.